2 de maio de 2010

Jornalista Caçador de Notícias

Por Deco Tozetto

A sociedade na medida em que se organiza e cresce forma consciência do valor e importância da comunicação.
Ontem e hoje, eles e nós na prática jornalística. Estamos mais próximos de um fato ou de um grande registro histórico com seu extinto. Um verdadeiro faro de caçador.
Dentro de uma redação de jornal, revista ou em todas as formas de se expressar comunicação, uma notícia ou fato não se escreve de um mundo de invenção e imaginação, as notícias partem de um fato, tem uma referência em um mundo real de acontecimento.
Existem jornalistas e jornalistas, com suas diferenças que muitas das vezes se atropelam em buscar a notícia. A curiosidade é a principal característica de um grande jornalista, acrescento eu, que a curiosidade, mais o local de onde se olha o mundo através de uma visão em suas culturas no qual se produz em muito para o crescimento social, político e econômico.
Depoimento: Alguns anos faltam antes de receber o diploma, a ser considerado oficialmente um profissional de comunicação, mesmo acadêmico de jornalismo, é acima de tudo tenho comigo a arte de sonhar, em um futuro ser um mestre,... Em uma caçada não só na ciência de noticiar, mas contribuir em inovações sociais e profissionais [Deco Tozetto].

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A Universidade é o ambiente que colabora para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis na sociedade. Os estudos enriquecem cultural e intelectualmente, expandindo conhecimento e torna-nos mais abertos a novas idéias e discussões. Bem-vindos ao mundo acadêmico!

Seguidores

 
Jovens com Objetivo | by TNB ©2010